O vereador Deildo Piscineiro (PSDB) foi autor de uma indicação durante a última sessão, em que solicita estudo técnico para instalação de Iluminação Pública na Rua Anaurilândia, no trecho compreendido entre a Rua Santa Catarina e a Rua Francisco de Assis Reinauldt, no bairro Cristo Rei.
Em sua justificativa, o parlamentar alega que os moradores vêm sofrendo com a ausência de luminárias na via pública. “Os moradores que chegam do trabalho durante a noite sofrem com a falta de iluminação, ficando expostos à violência e favorecendo as ações de vândalos, causando pânico e desconforto a todos daquela região”, expôs o vereador.
Aprovada pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito José Gilberto Garcia, com cópia aos secretários de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques e de Serviços Públicos, Roberto Ginell.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





